Fate/strange fake Concluída [14/01/2017]

Depois de uns 10 anúncios de Fate no fim de 2016, nada melhor do que começar 2017 com mais um anúncio de Fate. O próximo projeto é Fate/strange fake que começou como uma simples piada de 1º de abril do Narita Ryohgo, autor de Durarara!! e Baccano!. Acabou que a Type Moon viu que a piada era boa demais e… bom, aqui estou eu traduzindo a novel.
—–
Como estou feliz por ter meu trabalho reconhecido pelo pessoal do Reiki Project, o grupo de tradução que eu mais respeito, o volume já está completo.
Aproveitem para dar uma conferida no trabalho deles também (se é que ainda não conhecem), tem muita coisa boa por lá:
Reiki Project
—–
Não se esqueçam de ler o “Extra: Nasu o Editor Chefe” no final da novel, tem um certo plot twist sobre o mestre de Assassin por lá 🙂

completo traduzindo

Anúncios

4 comentários sobre “Fate/strange fake Concluída [14/01/2017]

  1. Guido-san disse:

    Olá, sou o Guido, da Reiki Project. Na boa, confesso que quando aceitamos parceria com seu site, não esperava que vocês fossem tão bons! Normalmente aparecem algumas páginas de tradução de light novel, mas elas tem o péssimo hábito de morrer depois de 3, 4 capítulos. Fico feliz de ver que esse não parece o caso de vocês! E, na boa, que tradução linda a de vocês! Gostei de verdade! Parabéns!! Mal posso esperar para ler FATE/Strange fake!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pedro Oliveira disse:

    WOW, bacana galera, o título é excelente (já tive a oportunidade de ler esse primeiro volume em inglês), mas, hã… não sei se vcs sabem, mas a brincadeira foi longe e a novel continua em publicação (atualmente ela está com 3 volumes publicados (a adaptação para mangá conta com dois volumes publicados)).

    Curtido por 1 pessoa

    • noveljp disse:

      sim, sim, a novel foi relançada como uma série maior que ainda está em lançamento e vai além do que é contado neste volume. Infelizmente a tradução em inglês dela é bem bagunçada, várias partes espalhadas por fóruns e está incompleta. Por enquanto a tradução desse Fate fica por aqui, mas quem sabe em um futuro ela possa retornar com a versão estendida.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s